quinta-feira, 23 de junho de 2011

SHOPPIMG MOSTR AMODA DE 27 A 30 DE JUNHO .



Para comemorar o aniversário de dois anos do Shopping da Cidade, acontece no período de 27 a 30 deste mês, a Mostra Moda.
A iniciativa visa promover aquele espaço como um local de compras, lazer e serviços, além de apresentar aos consumidores e lojistas as novas tendências da moda e a produção dos empresários locais.
A programação da mostra inclui Exposições de Tendências da Moda; as palestras “Tendência da Moda” e “Como Participar de Feiras e Eventos”; apresentação da Banda 16 de Agosto; inauguração do Centro de Atendimento ao Turista, CAT; e desfiles.
“O evento é uma excelente oportunidade para o público encontrar produtos de qualidade a preços bastante acessíveis. O Shopping da Cidade é um espaço bem estruturado, com boa localização e com diversos tipos de serviços como bancos, correios, supermercados e praça de alimentação”, informa o gerente da Unidade de Atendimento Individual e Mercados do Sebrae no Piauí, Carlos Jorge Gomes da Silva.
O Shopping da Cidade está localizado na Avenida Maranhão, nº 300, Centro de Teresina.
A Mostra Moda conta com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí; Shopping da Cidade; Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Semdec; Instituto de Negócio do Piauí, INPI; Associação dos Micro Empreendedores do Shopping da Cidade, Amesci; entre outras instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário